Livros

Axiomas de Zurique, Os MAX GUNTHER
"O assunto desse livro é: apostar para ganhar. Isso talvez dê a impressão de que se trata de um livro para todo mundo. Não é. Claro, todo mundo quer ganhar; mas nem todo mundo que apostar, e é aí que reside uma diferença de maior importância."
Logo na primeira página da Introdução Max Gunther fala isso. Portanto, após ler Os Axiomas de Zurique não pense fazer desse livro uma bíblia, aprenda alguns príncipios básicos de investidores/especuladores, leia curiosas histórias que acontecem com pessoas próximas, compreenda como a especulação move o mercado, tanto no mercado de capitais, como imóbiliários e cassinos.

Livro obrigatório para qualquer investidor. Com excessão para conservadores.

Segue a sinopse: Os banqueiros suíços ensinam como ganhar dinheiro em qualquer lugar no mundo. Você será sempre bem-sucedido no mundo dos negócios se seguir regras sobre risco, mobilidade, intuição, esperança e padrões. Logo depois da Segunda Guerra mundial um grupo de banqueiros e emprresários suíços resolveu ganhar dinheiro investindo em várias frentes, de ações a imóveis, de mercadorias a moeda. Neste livro estão as regras infalíveis que os banqueiros estabeleceram para diminuir os riscos enquanto aumentavam cada vez mais os lucros. São 12 axiomas principais e 16 secundários que se aplicam a qualquer tipo de investimento. Neles o leitor encontrará a chave para investir com sucesso à moda suíça.
Editora: Record
ISBN: 8501033502
Ano: 2004
Edição: 9
Número de páginas: 155
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*