Petrobrás

No mercado que está muito volátil, começa a aparecer boas oportunidades. A venda coberta arrojada - o Banking - está com taxas boas de exercício, proporcionando 5,34%, ao mês, neste momento com Petrobrás em R$53,47 caso ela venha a ficar acima de R$54 reais no momento do exercício. Caso queiram começar o banking escrevam para banking@forumbolsa.com.br. Não é todo o dia que aparecem taxas assim.

Enquanto o curto prazo ainda a tendência fica de baixa com petr4 abaixo dos 54,20, no médio prazo temos ótimas oportunidades aparecendo, e, banking, é uma delas. Lembrando ainda que Petrobrás irá distribuir dividendos em breve.

Chamamos a atenção que faltam 25 dias para o exercício e Petrh56 não tem valor intrínseco, ou seja, não valeria nada se o exercício fosse hoje. Ela precisa estar acima de 56 reais para exercer. E o mesmo vale para a Petrh58, Petrh60 etc. Cuidado com opções de centavos que parecem baratinha mas não valeriam nada se o exercício fosse hoje.

Por isso, cuidado com a compra de opções em tendência de baixa com Petr4 abaixo dos 54,20. Lembrem-se do stop e utilizem-no.

Bons negócios
Eq. ForumBolsa
www.forumbolsa.com.br

Recebido por e-mail. Devido a falta de tempo, estarei postando pelo menos os e-mails que recebo que sejam interessante. Estarei dando os devidos créditos, caso não for permitido basta enviar um e-mail que apagarei imediantamente.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*