Parceria

Gostaria de agradecer pelas visitas e pelas amizades que este espaço me proporcionou mesmo com pouco posts e dedicação.

Estou com um novo projeto e espero contar com todos para que venha conhecer. Para quem não sabe sou Agente Autonomo de Investimento autorizado pela CVM e acabo de encontrar duas parcerias para abrir uma empresa de AAI aqui mesmo em Salvador. Um é Rodrigo que já trabalhou no CityBank e em breve estará certificando como Agente Autonomo e outroo é André Alirio que também já em Agente Autonomo e tem contrato com duas corretoras renomadas no Mercado de Capitais.

Então venho oferecer nossos serviços através deste blog. Trabalhamos com a Ativa Corretora que oferece custos de corretagem mais barata e a outra é a Souza Barros que tem quase 8 décadas de atuação no Mercado de Capitais. Ambas as corretoras são corretagem fixa.

Gostaria de convidar a participação de vocês para entrar na Souza Barros - www.investtrader.com.br - e na Ativa - www.ativatrade.com.br . Se tiver interesse em investir por essas duas corretoras, me adicionem no MSN que oferecerei todo o suporte e acessoramento necessário.

Além dos recursos como relatórios, análises, chats, fóruns que a corretora oferece, operando nessas corretoras por nossa indicação também terá um Agente de Investimento acompanhando o seu dia-a-dia através de e-mail, MSN e telefone te oferecendo todo suporte, acompanhamento de mercado e estudos necessários para melhor rendimentos dos nossos clientes.

Meu contato é: lucasmdst@gmail.com - e-mail e MSN
lucasinvest@gmail.com - MSN
Tel.: Me mande um e-mail solicitando que ofereço o telefone disponivel ou me mande seu telefone que faço uma ligação.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*