Duas novas parcerias

Tanto tempo sem escrever no blog acontece isso.

Duas novas parcerias que este mesmo blog vem propiciando.

Uma é do projeto de Wellington na qual tive a oportunidade de também fazer um curso na Bovesba aqui em Salvador, o projeto dele consiste basicamente na divulgação e fortalecimento da Economia e do Mercado Financeiro na Bahia. Muitos textos, notícias, informações sobre esses dois temas serão postados e atualizados diariamente, muito bom e interessante.

http://economiabaiana.zip.net

O outro projeto vem de um grupo de estudo que será realizado em Salvador em parceria com Alan, estudante de economia na UFBa, que vem realizando sua monografia sobre a área de finanças. Esse grupo de estudo estará aberto a todas as pessoas da cidade de Salvador, que tenha o básico sobre ações e deseje estudar sobre Análise Técnica. Formaremos um grupo de estudo na qual eu elaborarei todo o material de estudo e explicarei sobre as ferramentas que são usada na análise técnica, será gratuito esse grupo de estudo. Só precisa ter interesse em iniciar no mercado de ações. Desse grupo de estudo, quem for operar pela corretora de nossa parceria ganhará acompanhamento especial pelo e-mail e MSN, na qual acompanharemos em tempo real e virtual o comportamento gráfico de diversas ações.
O grupo de estudo consistirá de parte teórica e prática, o lugar será combinado assim que tiver um grupo minimo de 10 e máxima de 20 pessoas.

Mande um e-mail demonstrando seu interesse.
lucasmdst@gmail.com

Não perca essa oportunidade de aprender Análise Técnica em nível introdutório e intermediário gratuitamente.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*