Blog: Derivativos Financeiros

Recomendo um blog sobre Derivativos Financeiros.


Muitas postagens sobre artigos, aprendizados e estratégias sobre Derivativos Financeiros.

Tem algumas dicas sobre a atividade de Agente Autonomo de Investimento.

Para visitar o site, clique no link abaixo

7 comentários:

Leonardo Vendas said...

Olá pessoal, desculpe o incomodo, mais estou aqui para oferecer uma tecnologia bastante ultilizada por agentes autônomos, que é o sistema de gravação telefônica. Estou à disposição para atender os interessados no e-mail: vendas9@pctelonline.com.br . Obrigado, tenham uma boa tarde!

Unknown said...

olá, estou querendo trabalhar nesta area gostaria de trocar ideias sobre investimentos, meu e-mail é felipesili@yahoo.com.br sou nascido em SP mas moro em Salvador, sou formado em ADM e tenho MBA em Gestão empresarial queria montar algo na area de investimentos abraços e parabéns pelo site.

RECUR$O FINANCEIRO said...

Obrigado pela indicação... Sempre tive curiosidade de conhecer os derivativos a fundo.
Parabéns pelo blog!

MAx the said...

olá recomendo um blog tbm muito bom

http://team-trader.blogspot.com/

Unknown said...

Gente, desculpe a intromissão. Na verdade, preciso que alguém me ajude a solucionar uma dúvida. Eu tenho muito interesse no mercado financeiro e desejo muitíssimo ingressar nesta área. Sou formada em administração de empresas, recentemente fiz um curso de mercado financeiro e além disso tenho inglês/espanhol, ambos em nível avançado. Gostaria muito de uma oportunidade em uma corretora de valores mobiliários, mas nçao sei por onde começar. Já cadastrei o meu currículo em quase todas as corretoras e estou à espera de uma oportunidade. Já ouvi comentários que as corretoras só estão contratando pessoas com a certificação ANCOR, é verdade? Caso a pessoa não tenha essa certificação, não há possibilidade de participar de algum processo seletivo? Além de tudo, eu não tenho experiência nesta área, mas claro, ninguém nasce sabendo e para adquirir experiência, preciso de uma oportunidade. Pretendo fazer muitos cursos relacionados à area. Alguém sabe me responder, como começar? é necessário mesmo ter a certificação ANCOR para começar? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Grata e no aguardo.

Fernando said...

http://fabricadesimulados.com.br/?act=profile&id=2750

Fernando said...

http://fabricadesimulados.com.br/?act=profile&id=2750

© 2008 Por *Templates para Você*