Apostila e Simulado Ancor - Agente Autônomo de Investimento

Já encontra disponível na internet um link para download da apostila digitalizada da Ancor.

CENSURADO
Apaguei o link da apostila devido aos direitos autorais. Recomendo que entre em contato com a ANCOR e peça a apostila diretamente com eles, não sei se isso é possível mas como este material já encontra disponível na internet. Só pesquisar no google que vai encontrar o link dentro do fórum Investidor Agressivo.

Atenção: Abrindo o link, clica primeiro em FREE. Na página seguinte, espera carregar e clica no botão download. Não tem erro. É preciso um pouco de paciência e persistência quando existem muitas pessoas baixando.

Bem, todo o conteúdo que cai na prova encontra nessa apostila. A prova da Ancor é fácil, só é preciso ter atenção pois gostam de ter questões para enganar mesmo. Eu estudei apenas por essa apostila e passei de primeira, portanto aproveitem um bom material.

Aproveitem o Simulado enviado por Tiago, possui alguns erros de português porque precisou digitar todas as questões que foram escaneadas mas fica aí um bom simulado para preparação da prova, no final possui o gabarito!

http://www.scribd.com/doc/2683932/Simulado

O mercado de Agente Autonômo está atingindo o seu auge praticamente, várias filiais se expandindo principalmente pelo nordeste devido ao atraso que essas corretoras deram atenção e com a desmutualização da Bovespa que permitiram bons ganhos às corretoras permitindo assim maior expansão. Além das filiais, temos as próprias empresas de Agentes Autonômos que estão expandindo e sem dúvida precisa de pessoas com certificado e conhecimento prático do mercado.

Bom estudos pela apostila.

3 comentários:

Atom said...

Simulado online ancor: http://www.fabricadesimulados.com.br/index.php?act=info&id=140

Fernando said...

http://certificacoesfinanceirasambima.blogspot.com.br/

Fernando said...

http://fabricadesimulados.com.br/info/2727-Simulado-de-certificacao-ANCORD-2015-2016

© 2008 Por *Templates para Você*