Via6

Olá pessoal, dessa vez não estarei falando sobre Mercado Financeiro e sim sobre Via6.

Sabe um daqueles convites que te mandam via e-mail e você não sabe do que se trata e na melhor das hipóteses deixa ele quieto no e-mail. Pois bem, foi por um desses convites de e-mail que recebi para entrar no Via6. Apesar de me cadastrar imediatamente, acabei não olhando e explorando melhor as ferramentas deste site.

Pouco tempo depois, recebo mais convites e resolvo olhar com mais atenção este site e para minha supresa, realmente vale a pena.

Trata de uma comunidade estritamente ligada ao lado profissional dos membros. Isso mesmo, ao se cadastra você coloca seu curriculo, empresa onde trabalha, sua função, suas experiência e passa a participar de diversos grupos relacionados a sua área de trabalho.

Achei muito interessante encontrar um colega com a mesma profissão, pode trocar mensagem com presidente de determinadas empresa, diversos analistas, recursos humanos entre outros.

Vocês podem ir diretamente no site www.via6.com ou aceitem meu convite para participar dos meus contatos profissionais - http://www.via6.com/user_form2.php?promo=109414_c2437c80b3808f7ab4e2c2fa6309857c

Fiquem a vontade e sejam bem-vindo.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*