E a Petrobrás heim?

Quase um mês depois da primeira análise com compra em R$46,00 mantendo o stop inicial, na análise do dia 27/05 chegou nos 45,80 e voltou portanto sem acionar o stop e já estamos em R$50,60 com uma alta de 10% em um mês.

Realmente foi uma boa compra para quem comprou. Continuo perdendo compras boas pelo medo mas o mercado é quem manda. Isso serve muito de lição, é preciso encarar melhor o mercado. Analisar friamente os gráficos e o momento de compra, perdas sempre ocorrem no mercado e com o stop limitando prejuizos não precisaria ter medo bastanto somente respeitar as estratégias.

Fiquei de fora mas espero que alguém tenha aproveitado essa reação da PETR num momento que já estava desacreditada por muitos investidores.

Infelizmente estou sem programa de gráficos para atualizar mas bastante recomendavel subir os stop para garantir boa parte do lucro. Nessa situação temos duas opções para investidores de curto prazo:
1º Vende e garante o lucro máximo de 10%
2º Define o stop em 8%, ou seja, tendo margem para uma queda de quase 2% a partir dessa cotação na expectativa de que a ação continue subindo ainda mais.

Eu fico com a primeira opção.

[Viagem, pouco tempo, trabalho, sem gráficos e acabei perdendo a atualização frequente mas volto em breve com mais atenção ao blog]

1 comentários:

Observador said...

A tempos venho falando da PETRO !
Esse bonde não perdi, graças a deus !

© 2008 Por *Templates para Você*