Curso - Análise Técnica



Veja no folder acima (clique para ver tamanho maior) o curso que será realizado aqui em Salvador nos dias 16/17 e 18 de Maio no Hotel Bahia que fica na Av. Sete em Campo Grande.

Será ministrado por Jorge Araujo, o famoso grafista de Brasilia e será abordado a diversas ferramentas de aplicação nas bolsas de valores.

Nunca participei de um curso de Jorge Araujo, mas pelo que vejo nos fóruns e blogs na internet ele sabe muito sobre Análise Técnica. Tanto é que sabe que durante o curso dele, terá um horário específico para você treinar o seu aprendizado durante o pregão com o acompanhamento do professor. Isso é um grande diferecial.

Recomendo a todos. O valor está muito bom, já que sem dúvida sairá de lá bastante preparado para dar prosseguimento aos seus estudos e suas análises individuais. Bom saber que Salvador está sediando um evento deste.

Pelo pouco tempo para o curso, recomende que corra, entre em contato o mais breve possível para garantir sua vaga. Nós que trabalhamos com a Souza Barros estaremos representando e mostrando os serviços da corretora, para quem deseja conhecer a corretora e um bom curso disponivel, é imperdível. Quem estiver interessado só pelo curso, imperdível de qualquer maneira.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*