Clubes de Investimentos

Lancei uma proposta nas comunidades de Orkut. Mas estará aberta a todos os interessados.

Estou abrindo um clube de investimento e segue abaixo a proposta lançada:

O que acham de criar um Clube de Investimentos com os membros da comunidade?

Minha idéia é:

- A própria corretora seria o gestor do clube, já que eles dispões de pessoas experientes do mercado, bons analistas, melhores estruturas e ferramentas operacionais, contatos direto e acompanhamento diário do mercado financeiro.

- Como no minimo 51% do dinheiro do clube tem que está comprado em Ações em possíveis quedas não é possível proteger bem o dinheiro com derivativos e por esse motivo o clube teria o perfil de longo prazo.

- A cota inicial seria R$500,00 e cota seguinte que ficaria a critério dos cotistas seriam de R$100,00. O ideal é aplicar mensalmente ao longo dos anos para que possa gerar um bom montante e quem sabe garantir a aposentadoria.

- A corretora seria a Souza Barros por ter uma maior confiança com essa corretora, atua desde 1928 no Mercado de Capitais. Mas se o valor minimo para abrir o clube não fosse alcançado teríamos de ir para a Ativa.

- A própria corretora tem o gestor, administra o clube, manda os informativos, mantem o clube funcionando dentro da lesgilação.

- E porquê abrir um clube de tantos que tem disponivel? Justamente por causa do perfil do clube de investir a longo prazo, com ações de bons fundamentos e boas pagadoras de dividendos.

- E qual a vantagem de investir em Clubes? Os custos operacionais são menores, maior capital do clube permite operar em vários mercados como Ações, Opções, Índice Futuro. Além de contar com gestores que atuam no mercado a muito tempo.

- Aqueles que desejam aplicar diretamente na Bolsa de Valores mas ainda não está preparado. Investindo inicialmente pelo Clube de Investimento ofereço todo suporte nos estudos com apostilas, dúvidas pelo e-mail, MSN, elaboro apostilas de temas específicos que desejam conhecer.

Bem, essas são as propostas iniciais. Você tem interesse?

Contate-me

6 comentários:

BUSSOLA DE FINANCAS said...

Parabens pelo Blog!
Desejo exito em suas proposituras!

BON$ INVE$TIMENTO$

johnny said...

Oi bem eu queria saber o valor inicial que cada pessoa teve investir nesse clube

e quais os papeis que iria comprar o clube ja que e de longo prazo

me responde

Obrigado

Lucas said...

Jonny,

Os papeis serão a principio Petr, Vale, Itau e Braskem (ou outra que preciso analisar melhor).

Trata-se de setores diferentes, ações de bons fundamentos e sempre que houver a necessidade de recompor as ações pela mudança dos fundamentos, seria avisado antecipadamente aos cotistas.

O valor inicial seria R$500,00 e as cotas subsequentes R$50,00 mensalmente de preferencia.

Qualquer coisa me envie um e-mail que nos comunicamos melhor
lucasmdst@gmail.com

Abraços

johnny said...

obrigado mas não tenho 500,00 reias para investir mesmo assim obrigado por me responder

johnny said...

a seu blog e muito legal eu ainda estou para começar a fazer o meu

johnny said...

me esqueci vc ouviu o boato que o itau pode comprar a nossa caixa e o banco real se não me engano

© 2008 Por *Templates para Você*